Fecha
AGENDA NM

Grupo Bom Gosto é a atração especial do Samba do Pinto deste sábado na Casa das Dunas

Formado em 1997 no Rio de Janeiro e apadrinhado pelo grupo Fundo de Quintal, o Bom Gosto, que aterrissa sábado, em São Luís, é um dos preferidos da ala jovem de todo o Brasil. (fotos divulgação)

 

Um dos grupos mais tops da nova geração do pagode nacional, o Bom Gosto é o convidado especial para abrilhantar (e, claro, animar muito), a edição deste sábado, 11, do Samba do Pinto, na Casa das Dunas, Litorânea. E para o ziriguidum ficar perfeito, Mário Carneiro Junior, produtor do evento, convidou ainda alguns dos gigantes do samba da Ilha, os grupos Argumento, Vamu di Samba, Feijoada Completa  e Pagode do Ivan.

O grupo carioca Bom Gosto, que está completando 20 anos de carreira em 2017, estourou no país no fim dos anos 2000, e terá muito a comemorar com a galera de São Luís, pois o público maranhense, além de muito hospitaleiro, é também muito pagodeiro. “Temos um carinho especial pela cidade”, comenta André Neguinho, vocal e percussão do grupo.

No show, o grupo apresenta um apanhado de sucessos, como Patricinha de Olho Azul, cujo clipe tem mais de 25 milhões de visualizações, além de uma das mais recentes, Na Madrugada, A Amizade, Ninguém é Dono de Ninguém, 18 Quilates, A Casa Caiu, Curtindo a Vida, Amor Bipolar, que está no álbum Roda de Samba 2, o mais recente do grupo.

O produtor do evento, Mário Carneiro Junior, com o colunista e blogueiro Ned, em um dos seus concorridos eventos passados.

 

O Samba do Pinto é uma festa realizada mensalmente em lugares diferenciados e, neste mês, acontece mais uma vez na Casa das Dunas, um boteco na melhor localização da Avenida Litorânea que oferece uma estrutura moderna e requintada para a comodidade e a diversão do público local, além do diferencial de contar com uma vista privilegiada para a Baía de São Marcos e tudo isso com preços bastante atrativos, o que tem conquistado os noctívagos locais.

Os ingressos para o Samba do Pinto estão sendo vendidos na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Casa das Dunas  (Av. Litorânea), Loja Errejota (Tropical Shopping) ou pelo site: https://www.bilheteriadigital.com/bom-gosto-11-de-novembro.

Tags : Samba do pinto