Fecha
AGENDA NM

Grupo “As Brasileirinhas” faz homenagem neste feriado de sexta-feira ao Dia Municipal do Samba  

O grupo que este ano comemora seus 26 anos de fundação, está sob o comando de Rose Carrenho e Hêlo Santana. (Foto divulgação)

 

O grupo de samba As Brasileirinhas, primeiro grupo de samba feminino do Brasil, fundado há 26 anos, vai agitar este feriado de sexta-feira, 12, com um ziriguidum de parar o trânsito.

Vai acontecer a partir do meio dia, no Espaço Fun Farra, na Rua Ceará, Chácara Brasil, no Turu. A festa fará uma homenagem especial ao Dia Municipal do Samba, mas também fará reverências ao Outubro Rosa, às crianças e aos professores.

No evento, o grupo vai apresentar ao público o projeto: “As Brasileirinhas Brindam”, com colegas de renome no samba maranhense, entre eles: Chris Santana (da Soul Samba), Quirino, Cacá Maranhão, Ricardo Baty, Fernando Max e Sindicato do Samba. Nesta época em que a próxima disputa eleitoral promete ser acirrada, o grupo é da opinião que é preciso brindar a democracia, a paz, o amor e, com muito samba, a honra de sermos brasileiros. Portanto, se prepare. A batucada vai rolar solta e a festa vai ser linda, com muita cerveja gelada, feijoada, mocotó e couvert artístico de R$ 10,00.

Tags : Samba