Fecha
Réveillon 2018

Gran Lençóis propõe réveillon com jazz, reggae, tranquilidade e a exuberante natureza de Barreirinhas

A margem do Rio Preguiça, o Gran Lençóis é uma boa alternativa para quem não deseja se ausentar por muito tempo de São Luís. (divulgação)

 

Já estamos em contagem regressiva para o Réveillon 2018 e são muitas as opções para quem deseja entrar o Ano Novo com pé direito, segurança e muito alto astral.

No leque das muitas opções, a cidade de Barreirinhas sempre está entre as preferidas, não só pelos maranhenses, mas também por turistas de todas as partes do mundo.

Que o diga a gerência sempre muito receptiva do Gran Lençóis Flat que se prepara para receber seus ilustres visitantes neste período. O pacote do resort começa dia 29, com um jantar no restaurante, segue com animação dia 30, com feijoada na piscina e pagode ao vivo.

Na festa da virada, 31/1º, os hóspedes terão o grupo Calhau Jazz, no restaurante e a banda de reggae Filhos de Areia, no bar flutuante. A proposta deste ano é proporcionar um evento light para quem deseja se divertir e também descansar.

O Gran Lençóis Flat, ao lado do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, dispõe de uma piscina ao ar livre, acesso para o Rio Preguiça, requintado restaurante e quartos com ar-condicionado

 

Além de muito conforto, diversão e tranquilidade, quem optar pelo Réveillon no Gran Lençóis Flat em Barreirinhas vai dispor ainda de muitas opções para curtir sol e natureza.

Uma delas é o passeio de lancha que começa na Beira Rio, passa pelos pequenos lençóis, em Vassouras, segue pelo povoado de Mandacaru (com visita obrigatória no Farol Preguiças) e termina em Caburé.

Quem não dispõe de lancha particular, tem a voadeira turística que é muita agradável e segura. Aliás, confesso que sinto mais emoção quando navego em voadeiras, cortando o rio de águas tranquilas e descobrindo em cada curva a vegetação exuberante às margens. Uma experiência única e inesquecível. Taí uma boa opção para saudar 2018. Maiores informações e reservas: (98) 33496000.

Tags : Gran Lençóis