Fecha
DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado e Seinc entregarão mais 10 ambulâncias em parceria com a Ambev-Magnífica

A doação de ambulâncias por meio de contrapartidas sociais é uma ação inédita no Estado, graças a política do governador Flávio Dino via Seinc (leia-se Simplício Araújo) (fotos divulgação)

 

O secretário da Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, acaba de anunciar a entrega de mais dez ambulâncias para os municípios maranhenses.

Em importante ação do Governo do Maranhão, via Seinc, desta vez serão contemplados os municípios de Açailândia, Bacabal, Chapadinha, Carutapera, Lageado Novo, Peritoró, São Benedito do Rio Preto, Senador La Roque, Riachão e Tasso Fragoso.

A solenidade de entrega será no próximo dia 19, às 9h, no Palácio dos Leões. Ressaltando que a doação dos veículos é resultado de uma contrapartida social junto a Ambev-Magnifica, fabricada em nosso Estado.

Já foram entregues 52 ambulâncias (completamente equipadas) a municípios de diferentes regiões do Estado, como fruto desta política de contrapartida social na Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, implantada pelo secretário Simplício Araújo. “Nunca na história do Maranhão se tinha visto tanto cooperação social das empresas privadas para beneficiar os maranhenses”, observa Simplício.

Segundo a Seinc, a política de atração de investimentos promovida nos últimos anos é essencial para o Estado.

A gestão Flávio Dino vem negociando para atrair empresas e estimular o investimento no estado. São compromissos firmados para contrapartidas sociais. Apoiando as empresas, o Governo gera empregos e também garante investimentos por parte das empresas.

Portanto, parabéns ao secretário Simplício Araújo pelo seu empenho nesta questão.

Tags : Simplício Araújo