Fecha
DESENVOLVIMENTO

Governo do Estado anuncia a realização de novos concursos públicos

Governador Flávio Dino informou que editais serão abertos entre final deste ano e início do próximo. (Foto: Handson Chagas/Secap)

 

Em entrevista à rádio 92,3 FM, ontem, o governador Flávio Dino confirmou que vai haver novos concursos para ingresso em órgãos como Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Aged. Na entrevista, também foram abordados temas como a geração de empregos e os investimentos realizados pelo Governo do Maranhão.

Sobre o edital do concurso para a PM, o governador afirmou que será publicado até o dia 30 deste mês. “Nós mudamos a idade máxima que era de 28 para 30 anos exatamente para mais pessoas concorrerem. Nós achamos mais justo”, informou o governador.

Outros concursos abordados foram os da Polícia Civil, o do Detran e do Procon, este último recém-lançado. “Na sequencia teremos o Edital da Polícia Civil, e também o edital do Detran e tivemos recentemente o do Procon”, listou.

Sobre os prazos para abertura dos certames, o governador fez a previsão para o final deste ano e início do próximo. Ele também incluiu outros órgãos nas expectativas de concursos e seletivos, como a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged-MA) e a Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac-MA). (Fonte Governo do Estado)

Tags : Governo do Maranhão

2 Comentários

Comments are closed.