Fecha
AGENDA NM

Goiano Jr. Dantas grava CD neste domingo no Bora Bar na Avenida Litorânea

A ideia é divulgar seu trabalho para o Carnaval 2018 em todas as plataformas digitais. (foto divulgação)

 

O cantor, compositor e percussionista goiano Jr. Dantas agita o ¨Bora Bar”, o mais novo point da galera da Ilha, na Av. Litorânea, neste domingo, 3, para gravar um CD de divulgação para o Carnaval 2018.

No formato de pocket show e para um público limitado, Dantas quer mostrar ao Maranhão sua vasta experiência musical e versatilidade no melhor estilo sertanejo universitário.

Sua nova música de trabalho “Passar o Rodo”, segundo o artista, é promessa para estar entre as mais tocadas do Carnaval 2018, a julgar pela receptividade do público em algumas das suas aparições em casas noturnas locais.

Jr. Dantas começou sua trajetória aos 12 anos em Goiânia-GO em rodas de samba e pagode, e, aos 14, montou sua primeira banda profissional.

Aos 18 anos se mudou para os Estados Unidos onde montou a primeira Banda Brasileira de Atlanta-GA e começou sua grande trajetória na América. Já participou de vários festivais brasileiros e americanos divulgando a cultura brasileira. Ganhou prêmios e destaques em grandes jornais americanos.

Não satisfeito Jr. Dantas fundou a “GYN Productions”, uma empresa de eventos brasileiros onde levou e dividiu o palco com diversos artistas do Brasil, tais como Bruno e Marrone, Falamansa, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Leonardo, dentre vários outros. Sucesso ao amigo Jr. Dantas.

Tags : Jr. Dantas