Fecha
Televisão

Gianecchini curte férias em São Petersburgo

 

Em São Petersburgo, Reynaldo descansa para, quando voltar ao Brasil, estrelar a novela “Guerra dos Sexos”, que vai substituir Cheias de Charme, na TV Globo. As gravações estão previstas para começar em agosto.

Alô fanzocas de Reynaldo Gianecchini. Ele está muito bem obrigado. O galã aproveita seus últimos dias de férias para conhecer o mundo. Essa semana ele faz uma viagem cultural em São Petersburgo, a segunda maior cidade da Rússia.

No leste europeu, o ator está hospedado no Petro Palace, um hotel que fica num prédio histórico do século 19, no centro da cidade.

A partir dali, Gianecchini deve conhecer os principais pontos da cidade como a Catedral de São Isaac, o museu Hermitage – um dos maiores museus de arte do mundo -, a igreja do Salvador em Sangue Derramado, o Museu Russo, o teatro Mariinsky e a Nevsky, principal avenida, onde estão alguns dos melhores restaurantes e bares da cidade.

Ele viaja sozinho e fica até este sábado por lá. Nessa época do ano, São Petersburgo vive o fenômeno das Noites Brancas, quando não há ausência total de luz durante a noite. Um lugar apaixonante.

Tags : Reynaldo Gianecchini