Fecha
Marketing

Gerente do Shopping da Ilha fala sobre Estratégias de Marketing Pós-pandemia

A gerente de Marketing do Shopping da Ilha, Elirdes Costa, palestrante, e a publicitária Rebeca Azulay, mediadora da live (fotos divulgação)

 

Nesta terça, 23, às 19h, a gerente de Marketing do Shopping da Ilha, Elirdes Costa, falará sobre os desafios que os profissionais de comunicação e marketing de shoppings e suas lojas estão enfrentando no processo de reabertura com os novos protocolos e restrições sanitárias.
A live será mediada pela publicitária Rebeca Azulay e será transmitida pelo Instagram da ESCOM Escola de Comunicação e Marketing (@escom.ma). Elirdes falará sobre como sua equipe tem usado a criatividade para atravessar esse período em que é totalmente inadequado querer aumentar o fluxo de consumidores, objetivo principal do setor de marketing dos shoppings.
“Para a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) este é o momento de  restabelecer a confiança dos clientes e preservar sua saúde. Por isso, os horários estão reduzidos, os setores de entretenimento evitando aglomerações, fora todos os protocolos de segurança sanitária que precisamos realizar e informar aos clientes”, destacou

Tags : capa