Fecha
AGENDA NM

“Geração Brazuka” apresenta Capital Inicial nesta quarta-feira no Iate Clube

Com mais de três décadas de carreira, a banda Capital Inicial coleciona prêmios e fãs pelo Brasil e pelo mundo.(foto divulgação)

 

Uma das mais famosas bandas de rock do Brasil apresentará show nesta quarta-feira, 11, às 22h, celebrando mais uma edição do projeto Geração Brazuka.

O projeto Geração Brazuka, uma das marcas registradas da Casa das Dunas, traz para São Luís, nesta quarta-feira, véspera de feriado, às 22h, no Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d’Areia), a banda Capital Inicial, um dos grupos de rock de maior sucesso no Brasil. Comandada por Dinho Ouro Preto, a banda deu um verdadeiro show no último Rock in Rio, se apresentando no Palco Mundo, com um setlist de hits que incluiu grandes sucessos dos mais de 30 anos de estrada do projeto.

E os músicos vêm com tudo para mais um show marcante e com a cara do Brasil. Capital Inicial está trazendo para São Luís o show da turnê “Acústico NYC”, que divulga o DVD homônimo gravado durante apresentação no palco do Terminal 5, em Nova York, nos Estados Unidos.

No repertório, os grandes sucessos de carreira, além das músicas “Me encontra” e “Tempo perdido”, que homenageiam as bandas Charlie Brown Jr. e Legião Urbana. Além dessas, há ainda as canções “Doce e Amargo”, “A Mina” e “Vai e Vem”, para citar algumas. Ingressos à venda com os seguintes preços: R$ 80,00 (pista) e R$ 120,00 (camarote) , à venda na Gajo (Shopping da Ilha), Plena Calcados (Rio Anil Shopping), Eu vou ingressos (Atanta Center) e Casa das Dunas.

Tags : Geração Brazuca