Fecha
BelezaEsportes

Gêmeas atletas abalam no “Paparazzo”

Ainda em clima de Olimpíadas, as estrelas do Paparazzo desta semana são as novas gêmeas do nado sincronizado brasileiro: Daniella e Gabriella Figueiredo. As fotos já podem ser conferidas no site.

Nascidas em Belém do Pará, Daniella e Gabriella Figueiredo entraram para o nado quase que por acaso. Um dia, assistiram a uma apresentação de nado sincronizado, quando tinham 12 anos.

Gostaram tanto que começaram a fazer aulas. Aos 14, já estavam na seleção juvenil. Há cinco anos vieram para o Rio de Janeiro, onde treinam no Flamengo e sonham com uma vaga nas Olimpíadas de 2016.

Uma curiosidade aqui divulgada no site da EGO esta semana sobre as belas gêmeas de 20 anos: vivem recebendo cantadas de animadinhos querendo um ménage à trois. Opa…

No mais, as duas são unha e carne. Além de treinar juntas, dividem o mesmo apartamento, na Zona Sul do Rio, e são da mesma turma na faculdade, onde cursam o quarto período de Direito.

“Somos iluminadas por termos nascido gêmeas”, declara Gabriella. “Não consigo imaginar minha vida sem ela”, comenta Daniella. “Mas de um tempo para cá, quando passamos a namorar, ficamos um pouquinho mais independentes”, completa.

Daniella namora o estudante Caio Bonfim há dois anos. Gabriella, o também estudante Cherry Rocha, há um ano e meio. Com os respectivos, elas garantem que nunca houve confusão. “Eles nunca confundem a gente”, conta Daniella. Foi com os meninos que elas experimentaram o sexo pela primeira vez. “Tivemos namorados antes, mas era aquela coisa de criança”, lembra Gabriella.(Fotos Marcos Serra Lima/Paparazzo).

Tags : Gêmeas Paparazzo