Fecha
Gastronomia

Sindibares-MA marca presença em evento nacional da Abrasel em Natal (RN)

O empresário Gustavo do Papo, vice- presidente do Sindibares, representou o seu segmento em evento nacional. (fotos divulgação)

 

O jovem empresário, Gustavo Araújo, também conhecido como Gustavo do Papo (referência ao seu bar “Papo de Boteco”), está em Natal (RN), participando da programação da 33º Encontro Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que será encerrado hoje à noite, com o tema principal “O negócio do turismo é a gastronomia”.

Ele representou o seu segmento na condição de vice-presidente do Sindicato Empresarial de Donos de Bares e Restaurantes do Maranhão (Sindibares) e aproveitou para compartilhar experiências, dividir conhecimento e divulgar nossa capital e suas potencialidades.

O evento começou nesta terça-feira, 26, e teve como local o Wish Natal Resort, onde aconteceu uma programação de atividades, que contemplou cursos, workshops, cozinhas-show e feira de negócios. Para Gustavo, considerado um dos profissionais mais atuantes do setor, “São Luís é belíssima e tem um imenso potencial turístico que, sendo bem trabalhado, pode gerar muito mais emprego e renda para o cidadão. E é nisso que estamos focados”.

Gustavo do Papo, com o vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto e a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa.

 

O encontro também é uma ótima oportunidade para que empresários de todo o Brasil conheçam estabelecimentos de referência da cidade-sede, em uma visita técnica programada pela Abrasel.

O 33º Encontro Nacional Abrasel também contou com a participação dos palestrantes Paulo Barroso, potiguar, administrador da rede de pizzarias Famiglia Reis Magos; da chef e empresária Carol Melo, proprietária da doceria Caroli Douces; Kize Santos, sócia do restaurante Meu Barraco Boteco Bistrô; Maria Fernanda Tartoni, fundadora do Tartoni Ristorante (RS), entre outros.

Tags : Gastronomia maranhense

Deixe um comentário