Fecha
SOCIEDADE

Funkeiro sai da prisão, lança clipe e alega ter sito vítima

David Bolado com o craque Ronaldinho Gaúcho e amigo clama por justiça e faz sucesso no YouTube.

 

Amigo de famosos como Ronaldinho Gaúcho, músicas tocadas no Big Brother e conhecido no mercado musical do funk por integrar durante 13 anos a equipe da  Furacão 2000 no  Rio de Janeiro, David Bolado pede justiça.

Juntando economias e fazendo parcerias, conseguiu verba para fazer o clipe com o maior diretor de clipes da atualidade: Kondzilla. Contratou a empresa Talentmix para roteirizar casting e realizou o sonho de gravar um clipe de qualidade, totalmente gerado em S.Paulo.

O sonho  foi temporariamente interrompido: ao retornar para o Rio de Janeiro , onde reside, deparou-se com um rapaz que lhe devia R$ 800 referente a venda de roupas, como o rapaz não tinha dinheiro para pagar, David conversou com ele  e acertaram dele deixar o celular como garantia até efetuar o pagamento.

O rapaz aceitou a proposta, ao sair do local, encontrou uma viatura de polícia e denunciou o cantor por roubo.

David foi levado à Delegacia e ficou preso por alguns meses e viu seu sonho desmoronar, porque várias notícias saíram na imprensa e ele não teve nem como se pronunciar por estar preso.

Ao sair, decidiu retomar sua vida e além de retomar o sonho, quer esclarecer o assunto para seus fãs e contratantes, porque foi prejudicado com tudo isso. A música é sucesso nas rádios cariocas e em execução nos bailes funks, o cantor David Bolado lançou o clipe da música “Ela não para de dançar” na semana passada e comemora o volume de acessos: mais de 300 mil views.

Tags : David Bolado