Fecha
Decoração

Fred Guerra e Fernando Cabrera mostram composição de quadros e almofadas na Casa Louvre Experience

Fred Guerra e Fernando Cabrera, sócios da Urban Arts São Luís (fotos divulgação)

 

Uma composição de quadros ou mesmo instalados individualmente em pontos estratégicos dão requinte ao ambiente.

Outro item indispensável para deixar a decoração ainda mais charmosa e aconchegante são as almofadas. Essa tendência tem predominado nas exposições de decoração e em São Luís podem ser encontradas em ambientes da Casa Louvre Experience, aberta ao público nesta última sexta-feira, 25, e que segue até o dia 17 de junho no São Luís Shopping.

De acordo com o arquiteto Fred Guerra, que ao lado do sócio Fernando Cabrera, comandam a Urban Arts São Luís alguns aspectos devem ser levados em consideração na hora de uma composição de quadros, por exemplo. A proporcionalidade, segundo ele, é um fator a ser observado. 

“A composição tem que ser proporcional às dimensões da parede onde será colocada. Ou seja: nem quadros demais nem de menos para que não se percam no espaço”, explicou.

O Loft Estilosa: aposta em uma composição de quadros para uma mulher moderna / Ambiente “Estar do Paradigma” almofadas e quadros em perfeita harmonia com os tons terrosos do ambiente

 

Também é importante conciliar a composição com as cores e materiais existentes no ambiente, proporcionando uma harmonia ao espaço e ainda gosto pessoal. “Os quadros devem refletir fielmente as preferências dos donos”, pontua Fred.

Em relação às almofadas deve-se seguir a mesma lógica, explica o arquiteto. “Elas (as almofadas) têm que combinar com as cores e materiais existentes no ambiente”, acrescenta.

A Urban Arts São Luís está presente em oito ambientes da Casa Louvre com quadros e almofadas, que confirmam essa tendência.

A sala íntima ganhou um jogo de quadros que deu ar contemporâneo ao espaço / Quadros compõem essa sala de estar e jantar intimista e acolhedora.    

Tags : Casa Louvre