Fecha
AGENDA NM

Franquia da Bubble Kill será inaugurada nesta quinta-feira no Shopping da Ilha

Chegando em São Luís, as bebidas da Bubble Kill são uma sensação única que vale a pena conhecer. (fotos divulgação)

 

Imagine uma bolinha cheia de sabor de fruta, textura gelatinosa, que explode na sua boca? É essa experiência que promete ser a nova sensação da cidade com a inauguração da Bubble Kill, nesta quinta-feira, 4, no Shopping da Ilha.

Trata-se de uma franquia de sucos e chás de origem oriental, que podem ser servidas quentes ou geladas e sempre acompanhadas de bolinhas (as bubbles) que explodem na boca.

Quem traz a novidade para a cidade é o empresário Anderson Maranhão que está esperando a galera para conhecer a boa nova no Piso Superior do Shopping da Ilha, oferecendo 200 copos grátis para os que chegarem primeiro.

Altamente sensorial, a bebida ainda atrai pelo visual colorido e alegre, que já provoca a curiosidade, indicando intensidade no sabor.

O cliente pode montar sua própria combinação ou chamar as montagens exclusivas da rede.  O conceito das “bolhas” no chá remonta à década de 1980 em Taiwan. Mas foi aprimorado anos depois na Europa e só agora chega à América Latina com a Bubble Kill.

Neste formato mais moderno, as bolhas têm um revestimento a base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrar em contato com o calor da boca, estouram e liberam o sabor da fruta. Um de cada vez, os tons das diversas frutas vão se mesclando no paladar.

Cardápio de dar água na boca

A montagem da bebida já é um processo divertido e que promete dúvidas. Escolha entre chá verde, chá preto, águá, Yakult ou outra base especial. Depois, vem a frutose, que já carrega uma dose de sabor: laranja, maçã verde, melão, limão, morango, lichia, maracujá, uva, manga, pêssego, blueberry.

Por fim, a camada de sabor mais explosiva: as bubbles, que podem ser de morango, natate de maçã verde, kiwi, cereja, natate de manga, natate de morango, melãqo, pova, maracujá, blueberry, natate de lichia, laranja, cranberry ou jelly mix.

Tags : Shopping da Ilha