Fecha
CONSUMO

Floricultura Dona Rosa está em promoção para homenagear vivos e mortos

Além de um belo presente, as flores são uma forma de expressar carinho e gratidão por alguém que, de certa forma, marcou as nossas vidas. (fotos divulgação)

 

Um dia saudoso e de muita recordação. É sempre assim o Dia de Finados que se aproxima, 2 de novembro, e com isso a vontade também de homenagear nossos entes queridos que já se foram.

Na deixa, o mercado de flores e velas na cidade se aquece. É o caso da Floricultura Dona Rosa, no São Francisco, que está otimista com as vendas nesta temporada, até porque, segundo o proprietário Roberval Braga, houve queda no preço das flores e isso anima o consumidor.

Buquê de rosas em promoção

Com a baixa no preço dos fornecedores, facilita as vendas, segundo Roberval, que anuncia para até este sábado, 27, promoções de buquê de rosas de meia dúzia e também unidade.

Aliás, Roberval enfatiza que a oportunidade não é só para homenagear os familiares e amigos que já faleceram. Mas também os vivos, incluindo namoradas, esposas, chefes ou qualquer outra pessoa que você ama e tem gratidão. Lembrando que a floricultura Dona Rosa fica localizada na Rua dos Abacateiros, 68, São Francisco, próximo ao Supermercado Bom Preço. Mais informações pelos fones 99831992, 88021529 e 32356705.

Tags : Roberval Braga