Fecha
Educação

Flávio Dino viaja para os EUA como palestrante da Brazil Conference at Harvard & MIT

O governador vai falar sobre algumas experiências da sua administração, além de conhecer projetos sociais da prefeitura de Boston (foto reprodução)

 

Na solenidade de posse dos novos secretários de seu governo, na noite desta segunda-feira, 2, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o governador Flávio Dino confirmou que vai se ausentar do Maranhão esta semana para uma viagem aos Estados Unidos.

Nesta sexta, 6, e no sábado, 7, o governador irá compor a banca de palestrantes da quarta edição da Brazil Conference at Harvard & MIT, em Boston (EUA), como único governador do Brasil presente no evento.

Na sua palestra, vai apresentar algumas ações e experiências executadas durante a sua gestão no Estado. Realizada anualmente no mês de abril, nas duas universidades que dão nome à conferência, a Brazil Conference at Harvard & MIT, é um evento organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015.

Tem como objetivo promover o debate entre líderes e representantes da diversidade nacional e internacional, sobre os mais variados temas envolvendo o Brasil. Além do governador Flávio Dino, participam ainda da Conferência ministros do Judiciário, jornalistas, esportistas, empresários, políticos, entre outros.

Tags : Governo do Estado