Fecha
DESENVOLVIMENTO

Flávio Dino e Carlos Brandão comemoram as boas notícias deste fim de semana para o Maranhão

O esforço conjunto de secretários e bases políticas do governo Flávio Dino, ao lado do vice, Carlos Brandão, já começa a dar resultados positivos para o desenvolvimento do Maranhão. (foto divulgação)

A boa noticia deste fim de semana é a que O Globo noticiou em seu portal na internet, nesta sexta-feira, 26, boas novas para o mercado maranhense.

Segundo o G1, uma empresa chinesa está pronta para construir uma refinaria de petróleo no Brasil, mais precisamente no Maranhão. A informação foi repassada pelo secretário de Petróleo, Gás e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Felix. Sinal de que o esforço conjunto de secretários e bases políticas do governo Flávio Dino tem dado resultados positivos em tempo recorde.

Sob a coordenação do vice-governador Carlos Brandão, responsável por projetos de grande envergadura, como a própria refinaria, a siderúrgica em curso e tantos outros grandes investimentos internacionais que costumam demorar anos para sair do papel, quando saem, estão no caminho para se transformarem em realidade.

A pauta tem sido trabalhada com a discrição que merece, mas já ganha a notoriedade nacional e o reconhecimento desta importante empreitada.

Tags : Flávio Dino