Fecha
CINEMATecnologia

Filme “Steve Jobs” tem produção acelerada

O filme sobre a vida de Steve Jobs começou a ser rodado em maio passado e, já pipocam fotos na internet sobre o genial “Steve Jobs”, protagonizado pelo galã hollywoodiano Ashton Kutcher (visto nas fotos). Um filme que certamente vem aí para brigar pelo recorde de bilheteria de todos os tempos.

Já está a pleno vapor em Los Angeles, Estados Unidos, a filmagem da vida de Steve Jobs, inventor, empresário e magnata americano no setor da informática (Apple), falecido em outubro de 2011.

No papel principal, o galã Ashton Kutcher (“Por Amor”, “Jogando com prazer”, “Jogo de Amor em Las Vegas” e “Efeito Borboleta”, entre outros) que foi escolhido, segundo se fala, pela sua semelhança física com Jobs, principalmente na época que o filme pretende relembrar.

E desde já, é a grande a expectativa dos fãs de ambos. Aliás este filme, previsto para estrear em 2013, você não pode perder mesmo.

Para quem tem sangue de empreendedorismo nas veias e sonha em dar a volta por cima na sua atividade profissional ou empresarial, a vida de Steve Jobs precisa ser sempre uma grande referência.
Além de mostrar a vida de Steve Jobs, o empreendedor, o filme, que vai se chamar “Jobs: Get Inspired”, irá mostrar a trajetória da vida de Steve Jobs desde a época em que ele era um hippie meio fedido e doidão.

Provavelmente veremos, em alguma cena, as loucuras e as “bad trips” da vida de Steve Jobs quando ele se envolveu com LSD e outras drogas.
Mas, acima de tudo teremos, no cinema, uma belíssima história de empreendedorismo, tecnologia e inovação, que se confunde com a própria vida de Steve Jobs e da Apple.

Tags : Steve Jobs