Fecha
INDÚSTRIA

FIEMA recebe homenagem na Câmara Municipal pelos 50 anos de fundação

????????????????????????????????????
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, e seus fundadores Carlos Gaspar e Jorge Mendes, recebem reconhecimento. (Foto divulgação)

 

Em sessão solene no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara Municipal de São Luís, a partir das 15h de hoje, a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) será homenageada, pela passagem dos seus 50 anos de existência comemorados em novembro do ano passado.

A FIEMA tem papel de destaque na sociedade maranhense, por trabalhar em prol da garantia de um ambiente seguro e favorável aos negócios do Estado, geração de emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população, em especial, a classe industrial maranhense.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, juntamente com os fundadores da federação, Carlos Gaspar e Jorge Mendes, receberão certificados de reconhecimento, proposição do vereador Pavão Filho, que deve reunir autoridades, empresários e políticos.

O autor da homenagem destaca em seu requerimento a importância da Federação e a sua missão de defender os interesses da indústria maranhense, tornando-se um instrumento fundamental para o acionamento de políticas industriais.

Tags : Sistema FIEMA