Fecha
INDÚSTRIA

Fiema, Governo do Estado e Sebrae abrem 3ª Expo Indústria MA nesta quarta-feira

A terceira edição da Expo Indústria Maranhão ocorrerá no período de 6 a 8 deste mês, no Multicenter Negócios e Eventos, no Jaracaty. (foto divulgação)

 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilson Baldez das Neves, abre oficialmente no final da tarde desta quarta-feira, 6, a terceira edição da Expo Indústria Maranhão, promovida pelo Sistema FIEMA, até o dia 8 de novembro, no Multicenter Negócios e Eventos.

Com a correalização do Governo do Estado e Sebrae-MA, a programação conta com rodadas de negócios nacionais e internacional, palestras, oficinas, exposição de estandes, arena de robótica, lounge expo e outras atividades, voltadas para empresários, investidores, estudantes e público em geral.

 

Rota das Emoções

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae) está presente com um estande 375 metros quadrados. O espaço comportará ações de exposição, capacitação e inovação.

Ao todo, haverá exposição e empresas maranhenses que atuam nos segmentos indústrias do vestuário, panificação, reparos de veículos, cervejarias, games, startups e turismo. Também está previsto o lançamento do 4º Salão da Rota da Emoções, marcado para quinta-feira, 7.

Para realizar tudo o que está programado, o Sebrae está levando uma equipe com mais de 30 técnicos e consultores credenciados para a Expo Indústria. “A pequena indústria estará na Expo Indústria e, por ser público de interesse do Sebrae, a instituição estará presente oferecendo oportunidades de negócios de pequeno porte, além de levar qualificação, aconselhamento técnico e atendimento em geral para empresários e potenciais empresários que participarem da iniciativa”, disse o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal. 

 

Patrocinadores

A feira tem entrada gratuita e conta com o patrocínio da Alumar, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Dom Bosco, Emap, Eneva, PDF, Suzano, UNDB, Vale e VLI.
Para conhecer mais sobre a Expo Indústria, acesse: http://www.fiema.org.br.

Tags : Sistema FIEMA

Deixe um comentário