Fecha
AGENDA NM

Feras do rock nacional anos 80 agitam o sábado na Península da Ponta Dareia

Humberto Gessinger (Engenheiros do Havaí) e Dado Villa Lobos (Legião Urbana), ícones do rock brasileiro, circulando pelo Brasil em shows com casas lotadas, se apresentam neste sábado no Iate Clube de São Luís (fotos divulgação)

 

A Península da Ponta d’Areia, um dos cenários mais charmosos da Ilha de São Luís, será ponto de convergência de fãs de duas bandas que fizeram história no cancioneiro do rock nacional. Refiro-me a Engenheiros do Havaí e Legião Urbana, que neste sábado, 2, no Iate Clube de São Luís, estarão representadas pelos cantores Humberto Gessinger e Dado Villa Lobos, respectivamente.

Os artistas farão dois shows inéditos, dentro do projeto Geração Brazuca, capitaneado pela Casa das Dunas. O primeiro estará celebrando no palco os 30 anos do disco “A Revolta dos Dândis”, mas sem deixar de lado canções que marcaram sua trajetória de sucesso, que começou nos anos 1980.

Das músicas do disco, algumas tiveram grande exposição, como “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes”, “Refrão de Bolero”, entre outras. Humberto Gessinger retornará à capital para uma apresentação marcada por muito saudosismo, sem dúvida.

Dado Villa Lobos, responsável pela produção dos últimos discos da banda Legião Urbana, fará o público maranhense entrar no túnel do tempo e relembrar músicas que até hoje estão na boca dos fãs. O cantor está viajando o Brasil levando aos palcos a energia contagiante de um dos grupos mais emblemáticos do Brasil.

Os ingressos estão à venda nos seguintes preços: R$ 60,00 (pista), R$120,00 (camarote front), à venda na Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha).

 

Tags : Geração Brazuca