Fecha

A FAM 2012 apresenta o artesanato da Austrália, Itália, Bolívia, África do Sul, chocolates, queijos e vinhos de Gramado (RS) e muitas outras novidades.

 

Arte, criatividade e inovação estão presentes na variedade de produtos expostos, até este domingo, na 3ª Feira do Artesanato Mundial (FAM), no Espaço Renascença.

Organizada pela Charph Promoções e Eventos,  a feira fica aberta das 15h às 22h; com atraentes sugestões para presentear neste próximo Natal. Detalhe: crianças até 12 anos, idosos a partir de 60 anos e portadores de deficiência não pagam.

Lembrando também que a 3ª FAM oferece estacionamento gratuito na área privativa do Espaço Renascença.

Entre as novidades à venda estão os doces árabes Konefa e Baklaw, feitos com pistaches, nozes, castanhas e amendoins; os autênticos chapéus do Panamá, roupas e peças para cama, mesa e quarto infantil feitos com renda renascença, mesas sírias para jogos de cartas, dama e xadrez e muito mais. Vale conferir.

Os famosos chapéus do Panamá modelos Hollywood e Indiana Jones, são confeccionados com 100% Palha Toquila e os tamanhos variam de 56 a 63”, disse Ramires. São chapéus para jovens e adultos. Os preços variam a partir de R$ 40,00.

Além dos autênticos chapéus do Panamá, a 3ªFeira do Artesanato Mundial bate recorde de vendas com os trabalhos do Vandu Quadros (SP) e Serra da Capivara (PI).

Vale a pena apreciar os criativos artesanatos do Japão, Senegal, Brasil, Equador, Peru, Índia, Egito, Indonésia. Também à venda pratos, canecas e peças em cerâmicas vitrificadas, produzidas por artesãos de Ribeirinho (PI).

Tags : Feira de Artesanato