Fecha
Educação

Feira de Intercâmbio da Via Mundo agita o Golden Shopping neste fim de semana

Os jovens terão a oportunidade de conhecer os mais recentes programas de intercâmbio em 12 horas de atividades. (foto divulgação)

 

Vem aí a 7ª Feira de Intercâmbio da Via Mundo. Com 25 stands, mais de 30 parceiros e 28 palestras, o evento vai acontecer neste sábado, 23, das 10h às 22h, no Golden Shopping Calhau, se consolidando como referencial no Norte/Nordeste em proporcionar experiências de internacionalização para um público diverso.

Serão mais de 12 horas de atividades, quando os participantes poderão conhecer à diversidade dos programas de intercâmbio, o que inclui, claro, os investimentos necessários para a experiência.

Expositores de dez países (Canadá, Estados Unidos, Suíça, Espanha, França, Irlanda, Reino Unido, Alemanha, Nova Zelândia e Malta) estarão disponíveis para repassar informações por meio das palestras que acontecem em dois auditórios.

Na abertura da 7º Feira de Intercâmbio dois projetos de acessibilidade aos programas de intercâmbio serão apresentados, ambos são desenvolvidos pelo Governo do Estado com a consultoria e apoio da Via Mundo. Os responsáveis pelos projetos, Fabiana Moura, assessora de Relações Internacionais da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e Jhonatam Almada, reitor do IEMA abrem o ciclo de palestras, a partir das 10h da manhã no Golden Shopping.

Tags : Via Mundo