Fecha

 

Além de ser um excelente  programa para a família, a partir desta sexta, até dia 26, a 1ª Feira dos Estados e Nações, no Espaço Renascença, é uma grande opção de compras com produtos de 30 países e 20 estados brasileiros, com decoração, artesanato, moda, mobiliário e gastronomia. Vale conferir.

 

Quem gosta de artesanato brasileiro e de outros países, terá, a partir desta sexta-feira, 17, no Espaço Renascença, uma boa oportunidade para se esbaldar. Pois é, preparem as economias.

São Luís vai sediar até dia 26 próximo, a 1ª Feira dos Estados e Nações, a maior feira de artesanato internacional do Norte-Nordeste, num espaço de 6 mil metros quadrados, 150 expositores de 30 países e de 20 estados brasileiros.

A feira, assinada pela Lucena Eventos, funcionará das 16h às 22h,com produtos de artesanato de alta qualidade que representam toda a tradição de seus locais de origem além de moda artesanal e artigos de decoração.

Durante toda a realização da feira haverá programação cultural com apresentação de danças típicas dos estados e países participantes. O público estimado que visitará a feira durante a sua realização é de 60 mil pessoas.

A feira terá estandes dos seguintes países: Indonésia, Portugal, Índia, Paquistão, Japão, Tailândia, Marrocos, Egito, Tunísia, Turquia, Quênia, Peru, Bolívia, Equador, Síria, Líbano, Dubai, Gana, Moçambique, África do Sul, Senegal, Palestina, República Tcheca, Holanda, Equador, Argentina, Itália, China, Tanzânia e Brasil.

Grupos folclóricos locais, como o tambor de crioula, vão se apresentar no evento em programação especial e paralela, a fim de prestigiar a cultura maranhense.

Tags : 1ª Feira de Estados e Nações