Fecha
SOCIEDADE

Feijoada do “Mundo Passaporte” agita o pré-Carnaval domingo, 16, no Hotel Luzeiros

O casal Marcos Davi e Madalena Nobre, anfitriões da Feijoada do Programa Mundo Passaporte (foto/Danielle Vieira)

 

Para comemorar os 16 anos do programa de TV “Mundo Passaporte”, o apresentador Marcos Davi realiza neste domingo, 16, a sua badalada feijoada de pré-Carnaval. O evento vai acontecer, a partir das 13h, nos luxuosos salões do Hotel Luzeiros.

Como atrações principais, a talentosa cantora Teresa Canto e Banda (que vai tocar marchinhas e a animada música produzida no Maranhão) e os músicos e cantores, Lúcio e Mari Cordas, que vão trazer os hits e frevos, que levantam as turmas nos bailes e boates de São Luís.

Também ainda na programação: a cantora Thaís Moreno (que vai circular pelas batidas e ritmos do momento, com muito charme e simpatia) e a renomada Banda Kayambá (que retorna ao Passaporte Folia com a sua alegria contagiante). Na discotecagem, o DJ Jhonny Jay (que vai comandar o início e os intervalos entre os shows e que promete não deixar ninguém parado).

O evento, que chega a sua 6ª edição, vai contar ainda com a cerveja Devassa Puro Malte, drinks da Imperial Bartender (da empreendedora e empresária, Mara Santana), além de whisky (da Villa do Vinho), prosseco, refrigerante, água, doces e guloseimas da Rafaela Liroch.

A decoração terá a assinatura do renomado paisagista, Reginaldo Silva, proprietário da Folhagem Ambientações e as camisas foram confeccionadas pela Malharia Vitória, uma das melhores do Maranhão.

Tags : HOTEL LUZEIROS