Fecha
AGENDA NM

Faculdade ISL Wyden promove live nesta terça com o coreógrafo Carlinhos de Jesus

Aos 67 anos e dançando desde a barriga da mãe, Carlinhos de Jesus chegou a ficar quatro dias na UTI após contrair o novo coronavírus. (foto arquivo)

 

Nesta terça-feira, 23, às 19h, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus participa de uma live da Faculdade ISL Wyden, onde falará sobre cultura e empreendedorismo em tempos de pandemia. Carlinhos que construiu uma grande carreira artística no mundo da Dança, Teatro, Cinema, e no Carnaval, além de ser proprietário de academias de dança tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, tem conhecimento de causa suficiente para realizar uma live enriquecedora, enfatizando o desafio que a cultura e o empreendedorismo estão enfrentando neste período de crise! Tema bastante atual  e de interesse tanto para aqueles que trabalham no segmento de eventos, quanto para o público em geral. A live de Carlinhos de Jesus acontece pela plataforma ZOOM, pelo Facebook  (Faculdade ISL Wyden),  e Instagram (@faculdadeislwyden).  Imperdível!!!

O baque no setor da arte e entretenimento

Diversos setores foram impactados pela pandemia. Mas o setor do entretenimento é um dos mais sofreu em todo o Mundo, contribuindo para o fechamento de muitas empresas e ocasionando o desemprego em massa tanto na classe artística, quanto de pessoas que direta ou indiretamente sobrevivem deste segmento. Com a recomendação de não sair de casa e a impossibilidade de visitar locais como bares, teatros e cinemas, a diversão ficou quase exclusivamente restrita ao mundo online. As lives passaram então a ser uma excelente alternativa tanto para os artistas exporem os seus trabalhos,  quanto para a população avida em buscar entretenimento e diversão de forma segura.

Tags : capa