Fecha
Carnaval

Fabrícia e Pepê Junior vão comandar a festa do bloco “Tá Bunita” neste sábado

A cantora Fabrícia promete momento único: “me emocionarei relembrando e cantando músicas que marcaram minha vida pessoal e profissional”, desabafa. (foto divulgação)

 

Como diria na gíria da galera do mundo fashion, sábado, 9, tem “babado e confusão” com a festa do bloco “Tá Bunita”, que este ano vai acontecer nos salões do Hotel Blue Tree Towers, na Avenida Avicênia, Calhau, a partir das 13h.

O “Tá Bunita”, chega a sua segunda edição, com a marca de “bloco do bem”, que une amigos e parceiros para promover a alegria com o principal objetivo que é ajudar o próximo.

Portanto, parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinada para a reforma da sede da Associação dos Amigos Autistas de São Luís (AMA), localizada atualmente no bairro São Cristóvão, onde atende 40 pessoas entre 6 e 35 anos de idade.

A AMA existe há 15 anos e oferece serviços, atendimento médico e jurídico, e já favoreceu mais de 500 famílias por meio de atendimentos, encaminhamentos, palestras, treinamentos, elaboração de projetos, pesquisa de campo, entre outros.

 

As atrações do baile

Serão dez horas de festa, 10 atrações onde os cantores, Fabrícia e Pepê Júnior, encabeçam o time das melhores bandas escolhidas para animar a festa. “Estamos preparando repertório cheio de axé, samba, pagode, Bicho Terra e ainda relembrar os tempos de Marafolia com as músicas da época”, comentou Pepê Jr.

Já Fabrícia não vê a hora de subir ao palco e reviver momentos marcantes. “Nosso repertório já está fechado. Vamos fazer uma mistura de músicas atuais com as antigas, pegando as melhores de Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Babado Novo. Também vamos contar com a participação da Japa do Arrocha e Neife Nahmias”, observa.

Além deles, está confirmada a presença do grupo Feijoada Completa, Erickson Andrade, da dupla sertaneja Fernando e Franco, dos Djs Brunno Ximenes e Erick Ferris, entre outros.

O baile terá muita música boa, open chopp e open food, além disso, para quem quiser levar seus filhos, o evento disponibilizará o Espaço Kids, com entrada gratuita no evento para crianças de até sete anos.

Tags : capa