Fecha

O fotógrafo Rubem Robierb com o co-anfitrião Sam Champion na abertura do vernissage “Bullet – Fly Effect”, na Emmanuel Fremin Gallery, em Nova York (EUA), quinta-feira passada, 8.

 

O amigo maranhense Rubem Robierb, um dos grandes fotógrafos de arte da atualidade, hoje radicado em Mimai-EUA, conta com exclusividade para o blog o sucesso que foi a vernissage de sua nova exposição “Bullet – Fly Effect” (traduzinho: “O Efeito das balas voadoras”).

Aconteceu na última quinta-feira, 8, na galeria Emmanuel Fremin, em New York (EUA). Entre os convidados presentes estavam Robierb, seu noivo Sam Champion os apresentadores do programa de TV Good Morning America, Lara Spencer e Josh Elliot, a estrela do futebol americano e co-host do programa de TV Kelly, Michael Strahan e do TV personality David Tutera.

Lembrando que nesta exposição, Robierb, através de fotografia e colagem, criou borboletas cibernéticas que possuem uma bala no lugar do corpo orgânico.

Uma franca alusão também às balas perdidas tão comuns no Brasil e de como essas balas podem voar sem rumo mudando a vida de pessoas a esmo.

Detalhe: a exposição só estará aberta ao público por uma semana, pois em dezembro Rubem Robierb viaja com a mostra para Miami para participar de um dos eventos satélites da feira de arte “Art Basel Miami Beach”.

Sam Champion, Lara Spencer, Rubem Robierb, Josh Elliot e Michael Strahan. (Fotos Divulgação)

Tags : Rubem Robierb