Fecha
INDÚSTRIA

Expo Indústria Maranhão 2019 confirmada para novembro no Multicenter Sebrae

A Expo Indústria Maranhão é uma das maiores feiras multissetoriais da indústria do Nordeste. (foto Veruska Oliveira/Cocev/Fiema)

 

A terceira edição da Expo Indústria Maranhão foi um dos destaques da reunião entre a FIEMA e uma comitiva de executivas da Vale, na última sexta-feira, 17, na Casa da Indústria. Também na pauta da reunião, o lançamento do novo portal de negócios do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF) e de certificação da 17ª turma do Programa de Certificação de Empresas (Procem). A Vale é uma das indústrias mantenedoras do PDF e foi expositora nas duas primeiras edições da Expo, em 2015 e 2017.

Equipe técnica da FIEMA recebeu comitiva da Vale

Na oportunidade, o superintendente da Federação, Diogo Lima, formalizou para a equipe da mineradora – integrada pela gerente de Comunicação, Elis Ramos, pela gerente de Relações Institucionais, Giselly Pinto e pela analista de Relacionamento Institucional, Débora Ferreira – o convite para a participação da empresa na maior feira multissetorial do Nordeste, promovida pela FIEMA, em novembro.

Também participaram da reunião, o coordenador do PDF/FIEMA, Carlos Jorge Taborda, e o coordenador da Expo Indústria Maranhão/FIEMA, Gilberto MatosA Expo Indústria Maranhão 2019 vai acontecer de 6 a 8 de novembro, no Multicenter Negócios e Serviços Sebrae, com entrada franca. O evento  pretende mostrar aos visitantes, por meio de expositores e da mídia em geral, toda a diversidade do parque industrial maranhense, dando oportunidade às nossas indústrias, independentemente de seu porte, de expor em iguais condições sua produção, ampliando as possibilidades de realizar novos negócios.

Tags : Sistema FIEMA