Fecha
AGENDA NM

Ex botequim e restaurante Kitaro cede espaço para o “Reggae Roots Lagoa” que inaugura hoje

O projeto Reggae Roots Lagoa, parceria de Zé Iran Vanderlei e Ademar Danilo, estreia hoje à noite para voltar a sacudir o espaço onde funcionou o descoladíssimo Kitaro. (fotos divulgação)

Depois que mudou seu restaurante japonês Kitaro para o São Luís Shopping e abriu outra unidade de boteco com a sua marca na Av. dos Holandeses, o empresário Zé Iran Vanderlei fez várias tentativas para ocupar seu espaço na Lagoa com alguma coisa que fosse do seu agrado e, claro, do agrado do público.

Daí que um velho projeto veio à tona e, com a parceria fundamental de Ademar Danilo (Uma das celebridades deste estilo no Maranhão), decidiu abrir a “Reggae Roots Lagoa”.

A nova casa temática, que pretende se tornar o novo templo dos “reggueiros guerreiros” da Jamaica Brasileira, portanto, vai abrir hoje a noite para o deleite da galera bonita de São Luís que aprecia o gênero que tem em Bob Marley sua principal referência.

A partir das 22h, estarão se apresentando por lá a excelentíssima Orquestra Maranhense de Reggae (foto) e a discotecagem de Ademar Danilo, Henrique Chaves e Carlos Mafra.

A ideia é botar para “encantar” a moçada com uma programação de qualidade, conforto, segurança, bom gosto e climatização em um dos pontos privilegiados da Ilha, a Lagoa da Jansen. Abaixo segue o convite para a estreia.

Tags : Kitaro Lagoa