Fecha
AGENDA NM

Estourada, a dupla Fernando e Franco é atração do “Boteco Sertanejo do Ned”

A dupla prepara a gravação do Ep “Sunset Fernando e Franco” que contará com participações nacionais e 8 músicas autorais. (fotos divulgação)

 

Com 4 anos de carreira profissional, a dupla Fernando e Franco, apontada com uma das mais promissoras em território nordestino, e sucesso absoluto nos palcos de São Luís, vai pontificar em grande estilo no palco da festa temática “Boteco Sertanejo do Ned”, dia 20 de setembro, no Grand São Luís Hotel. A festa é comemorativa dos 33 anos de jornalismo social deste que vos escreve. Na programação ainda, Lucas Seabra, Guilherme Torres, Iara Costa e o DJ Rafael da Hora.

Paulistas de nascimento e radicados no Maranhão, os irmãos Fernando e Franco de 18 e 21 crescem de maneira meteórica em fãs e mídia por onde passam.

Destacam-se pela simpatia, musicalidade e qualidade nas composições. Muito se conversa nos bastidores dos grandes escritórios no Brasil e sites especializados que um dia eles chegam ao patamar de artistas estourados nacionalmente. Já conseguiram o respeito de artistas como Zé Neto e Cristiano (com eles, na foto acima) que hoje é a dupla número 1 do país. Recentemente os jovens talentos fizeram pela segunda vez uma participação com seus ídolos. 

Com agenda cheia e viajando muito por vários estados, a dupla merece tudo que vem conquistando e nós só podemos desejar muito mais conquistas e sucesso a eles.

Tags : Boteco Sertanejo