Fecha
AGENDA NM

Estação Beira-Mar estreia neste sábado em plena folia do Centro Histórico de São Luís

A cantora goiana Dressah e os cantores Flávio Maca e Herton Rá com suas respectivas bandas prometem muita animação para este sábado de estreia. (foto divulgação)

 

A julgar pelas primeiras prévias do Carnaval 2020, tudo leva a crer que o Circuito Beira-Mar veio para ficar e já pode ser considerado o melhor point para a diversão de todos nesta temporada de folia. E apostando, neste novo espaço, vai pintar por lá a Estação Beira-Mar, uma opção que traz atrações diversificadas, conforto, segurança e muita gente bonita, claro. A novidade vai estrear neste sábado, dia 1º de fevereiro, como uma alternativa para quem deseja ver e curtir os blocos num verdadeiro camarote.

A “Estação” é um projeto concentrado numa casa bem no coração da folia na Avenida Beira-Mar, mais precisamente ao lado esquerdo do Posto Texaco, pensada para quem quer curtir o pré-Carnaval do Centro Histórico sempre com atrações especiais.

O  projeto apresenta artistas com repertório diversificado, para agradar a todos os públicos. Nas atrações já confirmados para este sábado, estão Estilo 98, Herton Rá e a cantora goiana, Dressah.

Ela, que chegou na ilha há pouco tempo, apresenta sucessos em seu repertório, como “Milu”, “Eu acho que não” e “Combate”. O trabalho da artista inclui inclusive repertórios autorais, que se tornaram sucesso nas vozes de César Menotti e Fabiano.

Então para quem gosta de diversidade e não quer abrir mão de curtir o pré-Carnaval no local mais fervido no centro de São Luís, essa é a pedida!

Tags : Carnaval