Fecha
AGENDA NM

Esporte e animação vão tomar conta da cidade com o Intermed Norte 2019

Com a participação da Associação Atlética Acadêmica de Medicina UFMA – Matraca, vai acontecer em São Luís desta quinta-feira, 2, até domingo, 5, o VIIº Intermed Norte,  evento de caráter esportivo cuja proposta é contribuir de maneira relevante para o enriquecimento cultural e esportivo da classe médico-acadêmica da Região.

Serão quatro dias de muito esporte (em várias modalidades: vôlei; futsal, basquete, natação, tênis de mesa, etc, e muita diversão (shows e eventos culturais), nos mais diversos cantos da cidade, inclusive a Associação do IPEM, onde as delegações dos estados participantes ficarão alojadas.

Muita animação

 

Kevin Waquim, acadêmico de Medicina da UFMA (Matraca), está na maior expectativa do evento

Aliás, a prévia começa neste dia 1° de maio, a partir das 22h, no The Music Hall, com o Baile do Pijama, que é oficialmente a festa pré do sétimo Intermed Norte, com música de boa qualidade, bebida gelada e muita integração.

A animação não é para ninguém se queixar: o cantor Andson Mendonça e os Djs Blemes e Richard. Outra festa que promete abalar, causar um verdadeiro maremoto, é a Atlantis, festa open bar (cerveja, água e refrigerante), com os Djs Robflow, Octupus Live e o eletrizante cantor Guto Ximenes.

E domingo, 5, para encerrar, vai ter o Matrafolia, no maior congresso médico do Norte. E quem vai fazer o chão tremer é o cantor Erickson Andrade e DJ Tiago Rodrigues. Só para se ter uma ideia, o trio elétrico com essa animação toda vai sair da Associação do Ipem, Calhau, percorrendo a Av. Litorânea. Detalhe: toda a programação é voltada exclusivamente para os congressistas inscritos no evento.

 

Intermed Nordeste

 

Lembrando que entre os dias 15 e 18 de novembro do ano passado, a cidade Caxias (MA), sediou as atividades referentes ao IV Intermed Nordeste 2018, organizado pela AAAM (Associação Atlética Acadêmica de Medicina), Cangaceira, da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão), presidido por Lucas Gabriel Guimarães e pela produtora Octop, de São Luís. A primeira edição do Intermed Nordeste ocorreu no ano de 2015, em Teresina (PI); em 2016 a cidade escolhida foi São Luís (MA) e em 2017 Luís Correia (PI), recebeu os acadêmicos.

Veja aqui os flyers já disparados das redes sociais dos congressistas:
Tags : Intermed Norte

Deixe um comentário