Fecha
Teatro

Espetáculo “High School Musical” se prepara para estrear em São Luís

A diretora Carol Marcondes (centro) e parte do elenco de High School Musical Brasil em Suzano – SP. (fotos divulgação)

 

 

Depois de sete meses de ensaios, o espetáculo “High School Musical Brasil” está pronto para estrear em São Luís, no próximo dia 7, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo.

Pois é.  O sucesso da Disney que marcou gerações ganha adaptação inédita para os teatros brasileiros. E quem deu a largada nesta corrida foi a maranhense “Oficina de Interpretação SLZ”, em parceria com a companhia paulista Troupe Parabolandos, que assina a direção do espetáculo na figura de Carol Marcondes.

Com um elenco formado por 30 atores maranhenses, o grupo traz ao público um espetáculo cheio de comédia, música e o frescor dos romances adolescentes.

O público paulista foi o primeiro a ter um gostinho do trabalho com um flash mob de um dos números do musical realizado em plena Avenida Paulista (foto).

 

A receptividade ao trabalho foi confirmada na pré-estreia, realizada no dia 5 de janeiro, no Teatro Parabolandos, na cidade de Suzano (SP). “Eles foram calorosos à comédia, música e energia do espetáculo”, comentou Leda Lima, produtora executiva de High School Musical Brasil.

A preparadora de elenco Tatá Pacheco (PA) e a OutroPlaneta Produções integram o time local do musical, que terá classificação livre e 1h20 de duração. Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital.

Tags : capaTeatro Arthur Azevedo

Deixe um comentário