Fecha
AGENDA NM

Espetáculo “CORTA!” com Dadá Coelho em cartaz nos dias 24 e 25 no Teatro Arthur Azevedo

Em cena, Dadá Coelho e Beto Carramanhos, que terão a participação de Elza Soares e produção local de Guilherme Frota (Foto divulgação)

 

O produtor Guilherme Frota apresenta nos dias 24 e 25 deste mês, no Teatro Arthur Azevedo a comédia  “Corta!”, de Vinícius Soares e Marcio Azevedo, com direção de Marcio Azevedo e supervisão de Charles Möeller.

No elenco, destaque para atriz e comediante Dadá Coelho, que é piauiense mais viveu muito tempo em São Luís antes de engatar carreira artística no Rio de Janeiro.

Ela divide o palco com ator, visagista Beto Carramanhos, apresentador do quadro “Tapa no Visual”, no programa “Mais Você” (Rede Globo), em uma comédia ambientada em um salão de beleza.

A atriz e cantora Elza Soares também participa do espetáculo. Com sua voz em off ela será a mãe conselheira do personagem de Beto, durante a peça.

Dadá encenará personagens com figurinos distintos e Beto, além de atuar nas cenas, cortará a cada apresentação o cabelo de uma espectadora da plateia. Esta será escolhida mediante sua história na página da peça, no Facebook. A pessoa terá que, com antecedência, escrever página e explicar o porquê que gostaria de cortar o cabelo. As donas das histórias mais “interessantes” irão subir ao palco, uma por espetáculo, podendo ou não interagir com a peça.

Tags : Guilherme Frota