Fecha
Qualidade de vida

Especialista em chás, Dani Lieuthier vem ensinar suas habilidades em São Luís

Dani Lieuthier, especialista em chás, vai dividir com São Luís, um pouco do que aprendeu em sua viagem pesquisando chás pelo Mundo. (fotos divulgação)

 

A designer de chás e uma das principais pesquisadoras da bebida no Brasil, a curitibana Dani Lieuthier, aterrissa em São Luís nesta quarta-feira, 25, para fazer o que mais gosta: ensinar suas habilidades para os maranhenses.

No Golden Shopping, no Calhau, a partir das 19h, desta quarta-feira, vai ministrar um curso de chás, onde seus aprendizes terão direito a degustar 5 tipos importados; tudo isso por R$ 120,00.

Dani, proprietária da marca de blends artesanais Caminho do Chá e idealizadora do Instituto Chá, conhece vários países produtores de chás e hoje é reconhecida pelo seu leque de conhecimento na área.

Dani Lieuthier com a ex aluna Cris Targino

Uma curiosidade: a sommelier maranhense de chás, Cris Targino, foi aluna dela, em Curitiba (PR), no Instituto Chá, e está dando total apoio a essa grande profissional, por meio da Bioclínica, na Av. dos Holandeses (que também oferece muitas opções de ervas para chás, fitoterápicos e suplementação), onde podem ser feitas as inscrições.

O curso é indispensável aos chefs de cozinha, chefs de confeitaria, maîtres, sommeliers de vinho, cerveja e café, nutricionistas e empreendedores do setor. Mas não há pré-requisito ou restrição para fazer o curso. Mais informações pelos fones: 32357286 982336160 991985641(falar Karina).

Tags : Dani Lieuthier