Fecha
Esportes

Equipe do Corinthians confirma presença no “Desafio Cassó” em Primeira Cruz

Os atletas Betina Lorscheitter, Guilherme Toledo, Julia Diogo e Bruce Almeida da equipe do Corinthians de Maratonas Aquáticas que confirma presença no Desafio Cassó. (foto divulgação)

 

Mais uma poderosa confirmação para participar do Desafio da Lagoa Cassó, no próximo dia 20 de julho, em Primeira Cruz. Trata-se da equipe do Corinthians de Maratonas Aquáticas, que, para Alexandre Nina, organizador do evento, será motivo de orgulho e prestígio a competição: “Será uma honra receber mais essa excelente equipe de competidores. Temos certeza que a presença deles só abrilhantará esse evento maravilhoso que o Maranhão e Primeira Cruz estarão sediando”.

A propósito, faltam menos que 20 dias para o encerramento das inscrições (até dia 18). E estas podem ser feitas na Nina Escola de Natação, localizada na Av. da Paz, 2, no Parque Shalon, fone: (98) 32486167.

O maior evento de Maratonas Aquáticas do Maranhão vai contar com a participação já confirmada de atletas Internacionais e grandes nomes das águas abertas de todo Brasil.

Campeões brasileiros, atletas da seleção brasileira, ultramaratonistas, campeões de natação, farão esta grande festa do esporte. A premiação em dinheiro para o primeiro colocado (5000m), mais troféus para todos os campeões e medalhas de participação. Agende-se.

Tags : Desafio Cassó