Fecha

Carolina é conhecida pelas suas diversas cachoeiras. A cidade é o ponto de apoio para a visita ao Parque Nacional da Chapada das Mesas, onde se localizam diversas cachoeiras e canyons. (Fotos Eduardo Brandão)

 

Uma das tendências em casamento mais apreciadas pelos noivos mais românticos e, porque não dizer, aventureiros; são os ensaios fotográficos, que podem ser produzidos antes ou depois da cerimônia.

É um momento muito gostoso e divertido que aproxima o casal e gera lindas fotos, daquelas que a gente vê e revê milhões de vezes.

No caso dos pombitos Luciana Portela e Ivaldo Santos Vidigal, que vão casar dia 27 de outubro próximo, a ideia – sugestão do fotógrafo Eduardo Brandão, como uma boa oportunidade para conhecer o casal que vai fotografar na cerimônia – foi maravilhosa.

Saíram os três numa potente Nissan Frontier, 4×4, cabine dupla, para uma viagem de 14 horas, de São Luís até Carolina, a cidade escolhida para o ensaio.

Carolina, localizada no sul do estado do Maranhão, à margem direita do rio Tocantins, aliás, é a cara do casal, que gosta de desafios e contato de primeiro grau com a natureza.

Cachoeiras, trilhas ecológicas e mergulhos em rios de águas cristalinas marcaram a pauta do ensaio, repleto de cenas descontraídas e românticas. Vamos conferir mais algumas fotos?

 

O primeiro programa do casal: um passeio a Pedra Caída, a cachoeira que reina absoluta na região. O lugar é fascinante e conta com estrutura (bar, restaurante), para um dia inteiro de descobertas e diversão.

São inúmeras as paisagens que uma viagem à Carolina podem oferecer ao visitante. Quando se trata de um casal, às vésperas do casamento, tudo fica melhor e mais especial ainda. Acima fotos dos noivos, à carater, com vestido de noiva, veú, bouquet e tudo mais. Em outros cliques, eles passeando em alguns pontos turísticos da bela cidade. No final, a síntese de todo o ensaio, retratado nas havaianas, alianças e no bouquet.

Tags : Luciana Portela e Ivaldo Vidigal