Fecha
SOCIEDADE

“Encontro de Mulheres” chega a 4ª edição neste sábado com palestra e diversão

O evento terá a participação do cantor Emanuel de Jesus e do psicólogo Ruy Cruz, entre outras atrações (fotos divulgação)

 

O cantor Emanuel de Jesus e o psicólogo Ruy Cruz são os convidados especiais da 4ª edição do Encontro de Mulheres, que acontece neste sábado, 7, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento vai acontecer a partir das 16h, na Rua Leblon, nº 6, no Calhau, sob a organização da empresária Poliene Schalcher, da Poli Assessoria de Marketing e Eventos e terá como tema principal  “Saúde Emocional/ Vínculos que Valorizam a Vida”, com palestra do psicólogo Ruy Cruz, voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), da Secretaria de Estado da Saúde.

Poliene Schalcher, organizadora

“Será uma tarde alegre, produtiva e de uma energia fantástica que já estava na saudade”, conta Poli que não mede esforços para que o evento seja sempre realizado com sucesso, graças também a empolgação das amigas que colaboram “para o projeto não ficar na gaveta ou só na lembrança”.

Além da palestra, o Dia Internacional da Mulher (a ser celebrado no domingo, 8 de março), será repleto de poesia, dança, bate papo, troca de experiências, lanchinhos deliciosos e, claro, música de qualidade com um belíssimo show do cantor e compositor maranhense Emanuel de Jesus.

Ele, que já conta 19 anos de carreira, vai apresentar um repertório que mescla canções autorais, pop romântico, samba, reggae e música com elementos eletrônicos, a exemplo de “Pratocar”, uma de suas composições que intitula o álbum e o show lançado em 2019.

Também no evento, terapias de Reiki, com Mauriceia Martins Pereira e Biodança, com Daniela Miwa, Luciene Abreu e Cristina Holanda, que farão uma sessão de 30 minutos.

Vale ressaltar que em edições anteriores, o evento teve palestras com a delegada da Mulher, Kazumi Tanaka, que falou sobre violência contra mulher e dra. Leopoldina Milanes, falando sobre prevenção de osteoporose, entre outras.

Lembretes finais: as inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp (98) 984551756 e quem deseja expor produtos ou serviços, pode entrar em contato, também por este número.

Tags : Dia da Mulher