Fecha
Economia e Negócios

Empresário Luiz França Lima conta a história de sucesso da Visótica há 27 anos no mercado

Com muitos projetos ainda na ponta da agulha, Luiz França Lima celebra 27 anos da Visótica abrindo novas lojas.

 

Há 27 anos do mercado ótico no Maranhão, a Rede Visótica acaba de inaugurar mais uma moderna loja em São Luís. É a quarta unidade da marca da Rua Grande, ao lado da loja Riachuelo, já se consolidando como uma das maiores redes varejistas do segmento óptico da região. A rede, comandada pelo empreendedor Luiz França Lima, segue seu projeto de expansão também pelo interior do estado, na expectativa de breve abrir mais uma unidade em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses.

Em São Luís, a Ótica Visótica, fundada em 3 de setembro de 1992, possui uma longa história de sucessos e desafios, com lojas também na Cohab,  Cidade Operária, Tropical Shopping, entre 10 lojas espalhadas pelos bairros da cidade. Ressaltando que ao lado de Luiz França Lima, está sua sócia Francisca Vanilda Bezerra, também idealizadora da empresa, que dispõe ainda de duas filiais em Paço do Lumiar.

Com o des. Luiz Gonzaga Almeida Filho, na Viso Fashion Visótica  na Rua Grande, semana passada.

A nova unidade da Rua Grande possui laboratório digital próprio, trazendo benefícios a clientes, fabricando lentes mais precisas, de alta definição, armações modernas, a preços mais acessíveis, com entrega em até uma hora. Aliás, estão valendo na loja as promoções de inauguração e aniversário de 27 anos, como a “estourou, ganhou”, durante toda a semana de inauguração.

Bom atendimento e modernidade na Visótica

Promoção também de óculos com lentes fotossensíveis que mudam de cor e ficam mais escuras com a presença de radiação ultravioleta, e na ausência desta radiação tendem a ficar tão claras e transparentes como as lentes convencionais incolores.

O Grupo Visótica também entrou no segmento da moda, masculina e feminina, com roupas de qualidade a preços acessíveis. É a Viso Fashion com duas lojas na Rua Grande, ao lado da Visótica, pretendendo ampliar ainda este ano para o segmento infantil.

Para os sócios Luiz França Lima e Vanilda, “a missão da empresa é promover qualidade de vida e inclusão social por meio da melhoria da saúde visual da população, ofertando produtos e serviços com preços acessíveis que gerem conforto e bem estar”. Sucesso.

Para isso, conta com fortes parcerias, preços competitivos e muita qualidade. Além, claro de estar sempre acompanhando as tendências do mercado, participando de feiras nacionais e internacionais, como as de São Paulo, Paris, Milão, Hong Kong, Shanghai, entre outras

Tags : Visótica