Fecha
DESENVOLVIMENTO

Em parceria com Governo do Estado, Fiema lança quinta-feira a Expo Indústria 2019

O evento  pretende mostrar aos visitantes, por meio de expositores e da mídia em geral, toda a diversidade do parque industrial maranhense. (foto arquivo)

 

A maior feira multissetorial da Indústria do Nordeste, Expo Indústria Maranhão será lançada nesta quinta-feira, 30, em solenidade as 19h, na casa da Indústria Albano Franco.

O evento, pelo terceiro ano consecutivo, vai acontecer de 6 a 8 de novembro, no Multicenter Negócios e Serviços Sebrae, com entrada franca, reunindo diversos expositores.

A iniciativa é da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc).

Durante o evento, será lançado o novo portal do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF/MA). O programa foi lançado em 18 de outubro de 1999, com a adesão de 78 empresas dos setores de fabricação e montagem industrial, construção civil, engenharia de projetos, serviços, indústrias em geral e comércio. Atualmente conta mais de 1 mil fornecedores, que estão distribuídos em diversos setores.

Considerado um instrumento estratégico de articulação entre o poder público e a iniciativa privada, o PDF foi criado pelo Governo do Maranhão, é desenvolvido por meio de gestão compartilhada entre a Fiema e Seinc. A proposta do PDF é oferecer capacitação, apoio aos negócios, promoção e consultoria a empresas maranhenses com a finalidade de torná-las mais competitivas e propiciar a busca da excelência para atender à crescente demanda do mercado.

Tags : FIEMA

Deixe um comentário