Fecha
Beleza

Em João Pessoa (PB), Mauro Ramos ganha o Mister Continente Brasil 2018

Com o título de Mister Continente Brasil, Mauro Ramos terá a missão de divulgar o turismo do Brasil por onde andar. (fotos divulgação)

 

Acaba de ser divulgado o resultado da grande final do concurso Miss e Mister Continente Brasil Teen e Oficial 2018, que aconteceu de 10 a 14 deste mês, na cidade de João Pessoa (PB) e o maranhense Mauro Ramos ganhou a faixa principal na sua categoria.

O jovem engenheiro, atleta e modelo Mauro Ramos, 23 anos, 1.90 e altura e 100 quilos, ganhou o Mister Continente Oficial 2018, título que em 2015 também pertenceu a outro maranhense, o modelo e cantor João Gerude.

Representando o Maranhão, no Mister Brasil Tur, em 2017, Mauro ganhou o segundo lugar, perdendo a faixa para o candidato do Rio de Janeiro, o mecânico industrial Warley Santanna.

João Gerude ganhou o título em 2015

No concurso, o maranhense foi eleito Mister Brasil Tur Handsome 2017 com direito a representar o país no Caribe ainda este ano. Ganhou também o título de Mister Nordeste e o direito de representar o Maranhão no concurso nacional Mister Brasil Continente, neste mês, onde saiu vencedor.

O concurso nacional Miss e Mister Continente Brasil já há alguns anos vem sendo dirigido pelo estilista Marcelo Moura e a sua marca é a oficial. Marcelo Moura apesar de baiano tem grandes afinidades com a Paraíba e é o responsável pela direção do certame em todo o país.

Tags : Mister Maranhão