Fecha
Moda

Em clima de folia o chapéu Panamá ressurge no melhor estilo contemporâneo maranhense

Para você mergulhar de cabeça no Carnaval 2020, que já está aí batendo a porta, nada como se transar com os adereços da moda. Um deles sem dúvida é o velho chapéu Panamá, também conhecido como o “chapéu do samba” ou “malandrinho”.

Em São Luís, ele está mais que na onda com o estilo maranhense do atelier Maria Chiquinha, uma loja virtual @mariachiquinhastore, especializada em chapéus personalizados e acessórios de moda e customização de roupas desde 2017, comandada por Conceição e Rachel Pavão, mãe e filha.
Com o slogan “Orgulho de ser maranhense”, a meta da Maria Chiquinha é levar a marca mundo afora em grande estilo. “Buscamos sempre trazer aos nossos clientes as últimas tendências no segmento da moda com um alto padrão de qualidade”, explica Rachel, do Atelier Maria Chiquinha.

Pioneiro no Maranhão na personalização de chapéus, o atelier não para de bordar e customizar chapéus para grandes artistas, empresários e personalidades no estado e eventos, casamentos e casas de show, etc. “Nossos chapéus já estão no mundo a fora, exportamos esse ano para Miami (para boutique moda praia, etc)”.

Os produtos da Maria Chiquinha são modernos e agregam muito estilo a um visual, sem custar muito caro. “Nossa busca é por acessibilizar a moda e beleza, a preços competitivos dentro do mercado. Levando nosso Maranhão como bandeira para todos os estados”, orgulha-se, Rachel.

Tags : Maria Chiquinha