Fecha
Política

Em Brasília, Carlos Brandão é recepcionado pela cúpula do PRB nacional

Carlos Brandão, novo integrante do PRB, visto na foto sendo recepcionado pela bancada de deputados federais da sua legenda (Foto divulgação)

 

O vice-governador Carlos Brandão continua solidificando sua chegada ao PRB – Partido Republicano Brasileiro. Em um almoço realizado em Brasília, nesta quarta-feira, 21, a bancada de deputados federais do PRB se reuniu para recepcionar o novo integrante da legenda.

Durante o encontro, o líder do partido na Câmara, deputado federal Celso Russomano (SP), fez questão de afirmar que o projeto do Maranhão é muito importante para o PRB. “A vinda de Carlos Brandão é muito importante para nós. Só vai dignificar o partido fazendo com que ele cresça muito mais”, afirmou Russomano.

O deputado federal Cléber Verde reforçou o discurso do líder do partido, ao afirmar que “o presidente do partido, Marcus Pereira, quando esteve no Maranhão, já havia dito que o projeto do Maranhão é um dos projetos mais importantes do Brasil para o PRB, afinal temos um integrante do partido na chapa majoritária”. Verde fez questão de ressaltar a importância de ter nos quadros do partido “um vice com a qualidade, com o trabalho e dedicação que tem o Brandão”.

O vice-governador, que abriu espaço em sua agenda institucional para participar do almoço, agradeceu a forma calorosa como está sendo recebido e deixou claro que, sob a liderança do deputado federal Cleber Verde, vai trabalhar para ajudar no crescimento do partido.

“O importante é unir forças, para que a gente continue a união que está dando certo e assim fortalecer ainda mais o PRB”, ressaltou Brandão. Ao comentar sobre ser uma prioridade para a legenda, o vice-governador disse que recebe com muito orgulho, mas ao mesmo tempo com responsabilidade. O almoço foi uma iniciativa da liderança nacional do PRB.

Tags : Carlos Brandão