Fecha
Teatro

Elenco de “Uma Linda Quase Mulher” comemora com live 20 anos da Cia. Deixa de Bobagem

“Uma Linda Quase Mulher” é uma paródia do filme “Uma Linda Mulher”. A trama do espetáculo gira em torno de Júlia Roberta (interpretada por Denilton Neves). (fotos divulgação)

 

Os atores de “Uma Linda Quase Mulher” decidiram comemorar pela internet os 20 anos da Companhia Teatral Deixa de Bobagem. O elenco iniciou uma série de bate-papo, desde a última quarta-feira, 27, no Instagram do perfil @ciadeixadebobagem, sobre os bastidores da comédia que conquistou o público maranhense.

O primeiro convidado foi o ator e coreógrafo Mario Cardona Júnior. “Ele foi o maior incentivador do espetáculo e o primeiro a ler o texto. Então, nada mais justo que começar por ele”, explica Denilton Neves, autor e diretor da peça. No dia seguinte, a Companhia Deixa de Bobagem recebeu o ator Adeilson Santos, que hoje interpreta a famosa personagem “Dijé”, na peça Pão com Ovo. “Ele esteve na Companhia Deixa de Bobagem desde o início e sagrou-se como um dos melhores atores de comédia da atualidade”, enfatiza Denilton Neves.

A programação segue até o dia 4 de junho‬, com a participação também dos atores Daniel Scatena, Erivelto Viana, Julio Monroe, Mano Braga e Arilson Ferreira.

“O público sempre teve um carinho muito grande pelo nosso trabalho. Por isso, pensei em aproveitar esse momento em que o nosso estado está enfrentando e levar um pouco de entretenimento para os maranhenses. Estou ansioso pela nossa estreia e também para reencontrar meus companheiros de cena, mesmo que virtualmente”, destaca Denilton, que será o moderador do bate-papo, sempre às 20h.

Tags : capa