Fecha
AGENDA NM

Dupla goiana Cleber e Cauan é a atração do Réveillon do Villa Reale Litorânea 2019

A dupla Cleber e Cauan vai mostrar os principais hits da carreira no Réveillon do Villa Reale 2019, além de novos sucessos do álbum “Resenha”  (foto divulgação)

 

Grande sucesso do ano passado, o Réveillon 2019 do Villa Reale Litorânea promete abalar quarteirões mais uma vez.

Na tarde desta quinta-feira, 8, o empresário Marcelo Ferreira divulgou no seu instagram que é a dupla goiana Cleber e Cauan a grande atração para a virada do ano numa das casas de eventos mais tops da cidade.

Além da dupla goiana estarão animando a festa os cantores Luckas Seabra, Sambaceuma, Fabrícia e Argumento, além do DJ Junior Pulga, para fazer ferver os intervalos. As vendas já estão rolando – primeiro lote – na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).

Ano passado o mega réveillon do Villa Reale teve como atração Marcos e Belutti, além das bandas de Pepê Junior e Luckas Seabra e os DJs Claudinho Polary e Walter Junior. E disparou total, reunindo em torno de 4 mil pessoas em todos os espaços da casa, com serviços de open bar e open food funcionando direto.

Saiba mais sobre a dupla Cleber e Cauan

Donos de sucessos como “Mel Nesse Trem” – música que os lançou nacionalmente no ano de 2013 – e “Hoje é dia de #TBT” os amigos, que se conhecem desde a infância, estão juntos há seis anos conquistando o público por onde se apresentam.

Nas redes sociais a dupla já soma mais de 738 mil fãs, entre seguidores do Facebook, Instagram e Twitter. No YouTube, possuem mais de 266 milhões de visualizações em seus vídeos, com destaque para a canção “Quase”, que soma mais de 82 milhões de acessos.

Nas rádios, Cleber e Cauan já se sentem acolhidos. Resultado disso está no número de canções que a dupla vem emplacando nas paradas de sucesso.

O último trabalho lançado, intitulado “Resenha”, teve origem em uma conversa informal, onde os cantores resolveram trazer para o palco os encontros que faziam com os amigos nas horas vagas e que sempre acabavam em conversa, diversão e muita música. Aguardem mais novidades aqui no Blog do Ned.

Tags : Réveillon Villa Reale