Fecha
SOCIEDADE

“Dona” é o chopp oficial do evento “Boteco Sertanejo do Ned”, dia 20 de setembro

Em clima de “Boteco”, a Cervejaria Dona comemora com o jornalista NM os seus 33 anos de carreira. (fotos divulgação)

 

A primeira cervejaria artesanal de São Luís, puro malte nos estilos pilsen e ipa e serviço delivery, a Dona, volta a fechar parceria com eventos do jornalista Nedilson Machado, também conhecido pela sigla NM ou, carinhosamente, Ned.

A cervejaria Dona, é, portanto, conforme acordo com sua sócia-proprietária, Tânia Miyake, o chopp oficial do evento “Boteco Sertanejo do Ned”, que vai acontecer no próximo dia 20 de setembro, às 22h, no Grand São Luís Hotel, no Centro Histórico.

Nesta data e local, o jornalista estará comemorando num formato bem descontraído e irreverente os seus 33 anos de carreira, tempo que trilhou nos mais prestigiosos veículos de comunicação de São Luís.

A Dona, aliás, já esteve presente em dois eventos do jornalista, inclusive nos seus 32 anos de carreira, em 2018, no Rio Poty Hotel.

A Cervejaria também é presença obrigatória hoje nas melhores baladas e eventos da cidade e tem um “porquê”.

“Somos rigorosos e sérios na hora de fabricar a nossa cerveja e nosso chopp. O que nos move é nossa paixão pela cerveja respeitando e admirando as grandes tradições cervejeiras”, justifica Tânia Miyake.

Ressalta ainda que a fábrica Dona é 100% ludovicense, e está presente em mais de 40 bares e restaurantes de São Luís. Valeu pela parceria. Nossos convidados, com certeza, já estão com água na boca. Aguardem.

Tags : Cerveja Dona

Deixe um comentário