Fecha
AGENDA NM

Domingo de samba e futebol com “Os Parças” no Bora Bar da Litorânea

Os vocalistas Henrique, Flávio e Samuel, de “Os Parças”, que vão encantar e agitar a galera com grandes sucessos do samba e pagode neste fim de semana. (foto divulgação)

 

Um dos grupos de samba e pagode mais queridos da ala jovem da Ilha, Os Parças, está todo prosa na agenda cultural deste fim de semana.

Destaque para a apresentação da rapaziada com a resenha denominada “Os Parças e Amigos”, que vai acontecer agora todos os domingos, no Bora Bar, na Litorânea Calhau, a partir das 20h.

Lembrando que a batucada oficial começa mais cedo, às 17h, com o grupo Negro Som, embalada por muita cerveja gelada, promoções, samba de qualidade e transmissão de jogos, além, claro, de muita gente bonita e alto astral, como de praxe.

E vão botar pra ferver, as torcidas do Flamengo e Athletico (PR), que estrelam a partida das 16h, diretamente do Maracanã (RJ), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já às 19h, vai ter ainda o clássico entre Corinthians e São Paulo, também do “Brasileirão”, direto da arena corintiana, em Itaquera (SP).

Entretanto, quem já quer para hoje (sexta) a alegria de “Os Parças”, pode marcar presença no Bar Biruta, também na Litorânea, Calhau, a partir das 20h, com o projeto “Pagode Elite”, que tem ainda a participação do grupo Argumento.

Lembrando que “Os Parças” é comandado pelos vocalistas Flávio e Samuel (também empresário do grupo e cavaco) e mais Henrique (cavaco/voz), Juninho (baixo), Ytalo (violão/guitarra), Wanderley (teclado), Danilo Baldez (percussionista), Vítor (pandeiro), Andrezinho (tantan), Jussam (bateria) e Kayqui (produção).

Tags : Litorânea

Deixe um comentário