Fecha
Política

Domingo de homenagens para o vice-governador Carlos Brandão

Hoje as homenagens são para o vice-governador Carlos Brandão (foto), que troca de idade, e é tido por todo o meio político como um autêntico articulador e conciliador. Sua trajetória é valorizada e tende alçar novos e maiores patamares.

Carlos Orleans Brandão Junior, nasceu em 2 de junho de 1958, em Colinas (MA). Foi eleito, recentemente, em Brasília, vice-presidente nacional do Partido Republicanos. A eleição foi realizada durante a XIV Convenção Nacional do Partido, que antes era chamado de Partido Republicano Brasileiro (PRB).

O vice-governador Carlos Brandão comemora neste domingo mais um ano de vida.  Discreto, ele escolheu comemorar a data com a família. (Foto divulgação)

 

Segundo ele, o Republicanos vem crescendo muito no Brasil. Em 2006 elegeu um deputado; em 2010, oito; em 2014, 21 deputados; e em 2018, 30 deputados. Como se pode ver, a legenda tem um crescimento exponencial fantástico e contínuo.

Mas o partido não se avalia pelo tamanho, e sim pela forma de agir, por suas metas e programa. “Também me identifico muito com o PRB, que me acolheu em 2014, quando saí do PSDB. A prova dessa relação se deu agora, quando, na primeira convenção, em que mudou o nome para Republicanos, me elegeu vice-presidente nacional. Uma prova de absoluta confiança”, falou Brandão recentemente ao jornal O Imparcial..

Tags : Carlos Brandão

Deixe um comentário