Fecha
Educação

“Dom Bosco 360º” apresenta conceito de escola exponencial e nova proposta pedagógica

Na foto, Igor Melo, gerente pedagógico do Dom Bosco, que está à frente do evento e as diretoras do colégio Raíssa Murad, Isabella Rodrigues Caracas e Rebeca Murad. (Divulgação/Danielle Vieira)

 

Com uma nova proposta pedagógica para 2019, e o novo conceito de ser uma Escola Exponencial, o Colégio Dom Bosco realiza nessa quinta-feira, 10, às 16h, um evento inédito. Ele é destinado a pais e alunos que estejam interessados em conhecer mais detalhes sobre essa proposta, e o melhor, vivenciando na prática as inovações que a escola oferece.

A diretoria do Dom Bosco entende que escolher a escola dos filhos – e tudo o que ela poderá proporcionar para seu futuro – é uma tarefa das mais difíceis.

E para facilitar essa escolha, irá realizar no Espaço Conceito na entrada da escola, uma espécie de degustação prática de algumas disciplinas de vanguarda, com as seguintes aulas experimentais: “Singapore Math / A Matemática Antes dos Números”; “Mentoring e a Educação por Competências” e “Rotinas do Pensamento e Metacognição”.

Haverá ainda explicação sobre os principais programas e componentes curriculares da Proposta Pedagógica Dom Bosco 2019 e uma visita à obra do novo prédio, que está bem avançado e abrigará em breve as instalações do Ensino Fundamental e Médio.

Todos os interessados da comunidade estão convidados a participar dessa experiência educacional inédita, na sede da escola. Mais informações e inscrição gratuita pelo site dbosco.com.br.

Tags : Colégio Dom Bosco